topbella

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sejamos RUTE




Sejamos RUTE .............. fazendo as melhores escolhas em Deus!!!

Tudo na nossa vida começa com ESCOLHAS.[Quebra Suave]São elas, que nos levará ou não ao ENCONTRO com o nosso REMIDOR.

Não podemos esquecer que iremos colher os frutos de nossas ESCOLHAS, por isso
Temos em Deus a resposta e a direção para Tudo em nossas vidas.

O livro de Rute está cheio de lições de Escolhas e Conseqências:

Elimeleque, casado com Noemi, e com dois filhos, sai de Belém , porque ali o povo enfrentava um período de fome; e vai para Moabe em busca de alimento.

No período de fome, de desemprego, de dificuldades, de crise no namoro ou casamento nos precipitamos e começamos a achar soluções para a nossa situação , para o nosso problema.Saímos assim do projeto, do alvo ... “ DE DEUS “ e vamos procurar alimento em outro lugar. Como achar alimento fora da presença de DEUS!
[Quebra Suave]Nessa escolha, Elimeleque morre e também seus dois filhos.TODA ESCOLHA TEM UMA CONSEQUÊNCIA.
as esperanças.
Noemi, agora sozinha, e em várias dificuldades , decide voltar ao lugar da PROVISÃO.[Quebra Suave]Órfa e Rute terão que fazem as suas ESCOLHAS: Seguir ou não a Noemi?!
[Quebra Suave]Orfa decide ficar na sua terra, "nasci aqui, morrerei aqui" Apesar de amar a Noemi, decide cortar o vínculo, o compromisso imediatamente.
[Quebra Suave]Rute..... "...NÃO ME INSTES PARA QUE TE DEIXE, E ME AFASTE DE AO PÉ DE TI: PORQUE AONDE QUER QUE TÚ FORES IREI EU, E ONDE QUER QUE POUSARES À NOITE ALI POUSAREI EU; O TEU POVO É O MEU POVO, O TEU DEUS É O MEU DEUS."[Quebra Suave]
Rute deixa a sua velha vida, seus costumes, sua terra, e segue-a com determinação.[Quebra Suave]E...seguindo os conselhos de Noemi, vai em busca de alimento. Pelo nosso testemunho, somos vistas ao longe, o REMIDOR... nos reconhece.

Princesas e Rainhas : Não vamos sair do campo, ouçam o Espírito Santo " seu REMIDOR virá... saibam esperar e fazer bem suas escolhas.






Renata Vicente Costa

0 comentários:

Postar um comentário

About Me